Notícias

Homem se entrega à polícia após manter ex-namorada gestante refém por mais de seis horas

Reprodução / Carlos da Cruz / RPC

Homem se entrega à polícia após manter ex-namorada gestante refém por mais de seis horas
Foto: Reprodução / Carlos da Cruz / RPC

Um homem de 32 anos que manteve a ex-namorada refém por mais de seis horas em Umuarama, no noroeste do Paraná, se entregou à Polícia Militar (PM). A vítima está grávida de oito meses dele.

Segundo a polícia, a mulher de 23 anos foi rendida perto das 6h40, quando o suspeito invadiu a casa pela janela e ameaçou a ex-companheira com uma faca.

As negociações foram conduzidas inicialmente pela Polícia Militar de Umuarama, que acionou uma equipe especializada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba.

Os policiais do Bope chegaram em Umuarama perto das 12h e assumiram o caso.

Segundo a PM, o suspeito saiu da cadeia há cerca de um ano. Ele já foi preso por tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e ameaça.

O motivo dele ter rendido a ex-namorada deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 16º - Mínima -1º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 15º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.