Notícias

Acusado de tentar matar genro com tiro no rosto se entrega à Polícia Civil, acompanhado de seu advogado

Acusado de tentar matar genro com tiro no rosto se entrega à Polícia Civil, acompanhado de seu advogado
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Fato aconteceu no dia 24 relembre o caso.
Ele estava foragido desde o dia dos fatos e contra ele havia sido emitida ordem de prisão preventiva, a requerimento do Delegado de Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, a qual foi aceita pela Juíza da Comarca, ordenando seu encarceramento.
Em relação ao que teria acontecido no dia dos fatos, o suspeito ficou em silêncio, reservando-se em dar sua versão somente na fase judicial.
O Advogado de defesa, Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior, nos repassou que tinha ciência da existência da ordem de prisão contra seu cliente e por isso o apresentou, para que o processo pudesse andar rápido, pois seu cliente está sofrendo muito com o ocorrido, inclusive, pensando em ceifar sua própria vida.
Quanto a eventual tese defensiva, esse nada falou, pois, segundo ele, a ação penal está na fase embrionária, ou seja, tem muita coisa pela frente.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.