Notícias

Após agredir esposa, homem é preso por descumprimento de medida protetiva de urgência

O inquérito policial será realizado no prazo de até 10 dias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da cidade de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina prendeu, preventivamente, na tarde desta sexta-feira (26), um suspeito de 45 anos, em razão do descumprimento de medida protetiva de urgência deferida judicialmente. 

Conforme a Polícia Civil, no dia 20 de abril, no último sábado, o suspeito agrediu a sua companheira, ofendendo a sua integridade física, ocasião em que foi preso em flagrante. 

“Gozando do benefício da liberdade provisório, concedida no dia 21 de abril, o suspeito, ciente das medidas protetivas de urgências deferidas em seu desfavor, dirigiu-se, no dia 23 de abril, à residência da companheira, momento em que descumpriu a ordem judicial, incorrendo no crime supracitado”, detalhou a Polícia Civil. 

A Autoridade Policial, diante dos elementos probatórios, representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi prontamente deferida pela Autoridade Judiciária Competente. 

Na tarde desta sexta-feira, os policiais civis localizaram o investigado no bairro dos Esportes, em Xanxerê, oportunidade em que realizaram a prisão do suspeito, o conduzindo à unidade policial para ser interrogado. 

Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial será realizado no prazo de até 10 dias.

 

Clic RDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.