Notícias

Suspeito é preso após roubo a mercearia

Suspeito é preso após roubo a mercearia
Foto: Imagem ilustrativa

Por volta das 18h40 de quarta-feira (24), uma equipe policial respondeu a uma ocorrência de roubo em uma mercearia, onde um indivíduo armado com uma faca ameaçou gravemente os funcionários e efetuou o roubo do caixa. O crime resultou no roubo de cerca de mil reais em dinheiro, além de bebidas e cigarros. O fato foi registrado no município de Santo Antonio do Sudoeste- PR.

Durante as buscas pelo suspeito, a polícia abordou um homem que correspondia às características descritas pela vítima. Com ele, foram encontrados uma garrafa de bebida alcoólica e três maços de cigarros, que foram identificados como pertencentes à mercearia alvo do roubo.

O abordado, um homem de 25 anos, confessou sua participação no crime, admitindo que o dinheiro obtido já havia sido gasto em drogas durante uma viagem à Argentina, de onde estava retornando quando foi interceptado pelas autoridades.

Diante da confissão, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil para a confecção do flagrante.

Com informações da PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 17º - Mínima -1º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.