Notícias

Mulher acusada de tortura é presa em Palma Sola após operação da Polícia Militar

Mulher acusada de tortura é presa em Palma Sola após operação da Polícia Militar
Foto: Luiz Mário Osório / Imagem ilustrativa

Na última sexta-feira, dia 19 de abril, a Polícia Militar de Palma Sola desencadeou uma operação que resultou na prisão de uma mulher procurada pela justiça. A ação ocorreu após a polícia tomar conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, emitido pela Comarca de Anchieta, por crime de tortura contra menores de idade, portadores de necessidades especiais ou pessoas com mais de 60 anos.

Por volta das 16h, no bairro Palmares, a equipe policial localizou a mulher, que foi devidamente identificada e informada de seus direitos constitucionais. Após o procedimento padrão, foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida ao presídio regional para aguardar os trâmites legais.

PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 0º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu encoberto

Sábado
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.