Notícias

Criança de 2 anos é socorrida após ingerir água sanitária

Menino estava no colo dos pais e queixava-se de desconforto na garganta.

Criança de 2 anos é socorrida após ingerir água sanitária
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri
Uma criança de 2 anos foi socorrida na tarde da quarta-feira, dia 17, após ingerir água sanitária em Xanxerê, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 15h15, na SC-155.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado consciente e orientado. Ele estava no colo dos pais quando a guarnição chegou, queixando-se de desconforto na garganta.

De acordo com os socorristas, os responsáveis não souberam informar a quantidade de água sanitária ingerida. Após avaliação, a criança foi conduzida até o Hospital Regional São Paulo para atendimento médico.
 
OESTE MAIS
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 17º - Mínima -1º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.