O homem suspeito de assassinato registrado na quarta-feira (10), foi deportado da Argentina na manhã de sexta-feira (12).
O suspeito, junto da esposa, fugiram para a Argentina após a consumação do crime registrado no Bairro Salete em Dionísio Cerqueira.
Em solo argentino o casal acabou preso pela Polícia de Misiones e mantido sob custódia no país vizinho.
Após receber os supostos envolvidos no crime, a Polícia Civil realizou os procedimentos e encaminhou o casal para a cadeia pública aonde estão a disposição da justiça.
Em nota a Polícia Civil salienta a importância das autoridades argentinas para que os suspeitos fossem detidos e trazidos para o Brasil aonde serão investigados.
Sobre o crime
Foi apurado pela Polícia Civil de Dionísio Cerqueira que o crime foi cometido por uma faca, sendo a vítima golpeada várias vezes.
Ainda segundo o apurado, vítima é envolvidos eram amigos e acabaram se desentendendo durante uma viagem que ambos teriam realizado juntos. Ainda de acordo com as investigações os envolvidos acabaram sendo flagrados em discussão no município de Salgado Filho. Desencadeando todo o crime de assassinato.
Agora a Polícia Civil deve finalizar os trabalhos em seguida encaminhar ao Poder Judiciário.
Portal Tri com informações de PCSC