Desde o início da Operação Minerva, em 1º de abril de 2024, até as 6h33min do dia 5 de abril do mesmo ano, a Polícia Militar de Santa Catarina divulgou os números impressionantes de suas atividades, que refletem um duro golpe contra o crime na região de Fronteira no estado.
Os dados revelam o comprometimento e a eficiência das forças policiais em garantir a segurança da população e combater a criminalidade. Confira os resultados obtidos até o momento:
Número de menores apreendidos: 05
Número de prisões em Flagrante: 38
Número de veículos fiscalizados: 5.839
Número de veículos recuperados: 10
Número de Quilos de drogas apreendidas: 364.336 gramas
Número de armas apreendidas: 07
Total prejuízo ao Crime: R$3.173.560,00
Esses números refletem o empenho da Polícia Militar em coibir atividades criminosas em diversas frentes, desde a apreensão de menores envolvidos em atos ilícitos até a recuperação de veículos roubados e apreensão de drogas e armas, contribuindo para a segurança e a tranquilidade da população catarinense.
PMSC