Na madrugada deste domingo, por volta das 05h30, as equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foram chamadas para atender a uma colisão na BR-163, próximo ao Trevo da Idamar. O acidente envolveu um Toyota/Yaris e um VW/Golf em uma colisão frontal.
Ao chegarem ao local, encontraram o condutor do Toyota, um homem de 50 anos, já fora do veículo, que se aproximou da equipe reclamando de dores lombares, no peito e na pelve, além de apresentar escoriações. Sua esposa, de 51 anos, estava dentro do veículo com as pernas presas sob o painel. Apesar de consciente e orientada, ela relatou dores nas costas e suspeita de fratura em um dos braços. Após a remoção cuidadosa do painel, a vítima foi imobilizada e retirada do veículo. No banco traseiro estava a filha do casal, também consciente, mas com dores pelo corpo, sendo imobilizada e removida do local.
No outro veículo, o condutor, de 38 anos, estava confuso e queixava-se de dores abdominais, além de ter uma fratura exposta no joelho. Ele foi imobilizado e retirado do veículo.
Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para receber atendimento médico. Os danos nos veículos foram significativos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para os procedimentos necessários.
Portal Tri com informações CBMSC