Notícias

Filho tenta vender móveis, é impedido pela mãe e coloca fogo na casa

O filho tentava vender os móveis para a compra de drogas em São Lourenço do Oeste

Filho tenta vender móveis, é impedido pela mãe e coloca fogo na casa
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 22 anos ateou fogo na casa da própria mãe após ser impedido por ela de vender os móveis da casa. A desavença aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a mãe, de 45 anos, chegou em casa e flagrou o filho vendendo os móveis da casa. Um comprador já estava carregando-os em um carro.

A mãe impediu o filho de vender os móveis e foi ameaçada. “Afirmou que iria atear fogo na casa”, contou a mulher à polícia. A ameaça se cumpriu e o jovem colocou fogo na residência.

Mãe diz que filho é dependente químico

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas. A mãe relatou aos militares que o filho é dependente químico e o dinheiro da venda dos móveis seria usado para a compra de entorpecentes.

Conforme a polícia, o jovem estava agressivo e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia criminal na casa.

ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 10º - Mínima 3º
Céu nublado

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.