Notícias

Camionete cai de ponte e deixa duas pessoas feridas

Uma mulher, de 38 anos, e sua filha, de 11 anos, eram as ocupantes do veículo. A menor precisou ser transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Camionete cai de ponte e deixa duas pessoas feridas
Foto: CBMSC

Uma camionete saiu da pista e caiu de uma ponte na manhã desse domingo (17), na Linha União, interior de Dionísio Cerqueira.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o automóvel dentro de um rio. A condutora, de 38 anos, ainda estava dentro da camionete junto com sua filha, de 11 anos.

A mulher foi socorrida com um ferimento lacerante no crânio. Já a menor apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e precisou ser transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, enquanto sua mãe foi para o hospital local.

O veículo envolvido é uma GM S10, com placas de Dionísio Cerqueira. Populares relataram que a camionete estava lateralizada dentro da água após a queda da ponte e por receio de afogamento das vítimas destombaram o veículo. A Polícia Militar foi chamada para realizar os procedimentos de trânsito.

Portal São Miguel

 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 10º - Mínima 3º
Céu nublado

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.