Notícias

Segundo dia de Expobel levou 87.235 visitantes ao parque de exposições de Francisco Beltrão

Segundo dia de Expobel levou 87.235 visitantes ao parque de exposições de Francisco Beltrão
Foto: Prefeitura de Francisco Beltrão

Darce Almeida/Acefb – O segundo dia de Expobel, domingo, 10 de março, levou 87.235 visitantes ao parque de exposições de Francisco Beltrão. A quantidade de público refere-se às pessoas que circularam durante o dia e noite. Os shows da noite foram com Pagode Alto Astral e Menos é Mais.
A programação completa está no site expobel.com.br.

Importante reforçar que a entrada é gratuita e o público está convidado a levar 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para famílias em vulnerabilidade social cadastradas no programa Mesa Brasil. Os portões para o público serão abertos a partir das 14h desta segunda, 11. A feira segue até domingo, 17.

O patrocínio máster da Expobel 2024 é da Cresol; apoio institucional da Prefeitura; patrocínio oficial Ampernet, Itaipu, Fomento Paraná, Sanepar e Copel; apoio Seab/Governo do Paraná, BRDE, Le Vida e BRF; realização Acefb e Sociedade Rural.

Público
Sábado - 9/3: 62.074
Domingo - 10/3: 87.235
Total: 149.309 visitantes

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.