Notícias

Mulher fica ferida em colisão entre carro e caminhão

A mulher conduzia um GM/Corsa com placas de Barra Bonita que colidiu na lateral do caminhão emplacado em Belmonte.

Mulher fica ferida em colisão entre carro e caminhão
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma colisão envolvendo um GM/Corsa com placas de Barra Bonita e um Caminhão emplacado em Belmonte, carregado com ração deixou a condutora do carro ferida. O acidente foi registrado por volta das 12h45 desta segunda-feira (12) no cruzamento das ruas José Joaquim Martini com a Domênico Martini no Bairro São Sebastião em São Miguel do Oeste.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão descia pela rua, quando a condutora do carro não parou na sinalização colidindo na lateral.

O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher com um corte na cabeça. Após avaliação a mesma foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Moradores cobraram maior atenção dos condutores que transitam pelo local, pois as ruas são estreitas e possui um grande número de residências.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.