Notícias

Mulher mata marido após ser ameaçada em Iporã

Mulher mata marido após ser ameaçada em Iporã
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri / Imagem ilustrativa

Um homem foi morto pela esposa após ameaçar ela na madrugada deste domingo (04) em Iporã. Segundo informado, a mulher de 33 anos esfaqueou e matou o homem de 42 anos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do casal após um desentendimento por ciúmes e após ser ameaçada, a mulher desferiu um golpe de faca acertando o tórax do marido que entrou em óbito no local.

A autora aguardou a chegada da polícia e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Iporã onde foi ouvida e liberada, pois alegou legítima defesa. A faca usada no crime ainda não foi localizada.

Segundo a esposa, o marido era monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma ocorrência de violência doméstica.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte: CATVE

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.