Notícias

Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira leva mais de 4 horas para realizar atendimento a vítima no município de Princesa

Profissionalismo e dedicação do Corpo de Bombeiros diante de dificuldades logísticas e manutenção de aeronave

Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira leva mais de 4 horas para realizar atendimento a vítima no município de Princesa
Foto: Gabriel Zanoni / Portal Tri

Na quarta-feira, dia 24, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a uma ocorrência de queda de cavalo nas localidades da Linha Progresso, no interior do município de Princesa-SC.

No local, depararam-se com uma jovem de 16 anos que havia caído do cavalo, e posteriormente o mesmo estava em cima da vítima. No entanto, o acesso até a localidade estava dificultoso e longo, eram aproximadamente 30 km de estrada de chão com trechos de dificil acesso.

Após os primeiros atendimentos à vítima, que relatava dores nos membros inferiores e na coluna, foi informado sobre as condições de retirar a vítima por aeronave. No entanto, a SAER informou que não seria possível, pois a mesma estava em manutenção.

Contudo, a vítima foi imobilizada e transportada até o Hospital Municipal de São José do Cedro. 

Considerando a complexidade da situação e as dificuldades enfrentadas ao longo das 4 horas de atendimento, a equipe demonstrou profissionalismo e dedicação no cuidado à vítima, garantindo sua segurança e bem-estar.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O CABO JÚNIOR NO VÍDEO ABAIXO!

Portal Tri com informações CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.