Preso -
Policial -
22/01/2024 14:27
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do homem, no Vale do Itajaí.
Um médico de 37 anos foi preso neste sábado, dia 20, durante uma investigação que apura o envio de drogas sintéticas por correspondência em Ilhota, no Vale do Itajaí.
O caso aconteceu quando policiais militares cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontraram ecstasy e outras substâncias no local.
O investigado foi apontado como funcionário público da cidade e seria o responsável por fornecer LSD, MDMA e ecstasy enviadas. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça de Minas Gerais, que investiga o esquema.
O homem recebeu voz de prisão em casa, onde os policiais encontraram 119 comprimidos de ecstasy, 24 micropontos de LSD; quatro embalagens de MDMA; dois cigarros de maconha, aproximadamente 100 gramas de haxixe e outros objetos.
Além disso, dois celulares que estavam na residência foram lacrados e enviados à Justiça de Minas Gerais. O nome do suspeito não foi divulgado.
OESTE MAIS
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443