A manhã de sábado, dia 20, a Polícia Militar começou com uma ação da Patrulha Rural no município de Realeza, por volta das 10h30min. Durante o policiamento na Linha Vila Nova, os policiais militares notaram um comportamento suspeito dos ocupantes de um veículo VW/Gol, com placa registrada no município de Francisco Beltrão. Diante disso, decidiram realizar a abordagem policial.
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram, no interior de uma mochila, um tablete da substância entorpecente conhecida popularmente como cocaína. O peso do entorpecente foi posteriormente medido, totalizando 1101g, com um valor de mercado superior a R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).
Diante dos fatos, as duas mulheres e um homem que estavam no veículo foram detidos e receberam voz de prisão. Em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Capanema para os procedimentos cabíveis.
Portal Tri com informações PMPR