Preso -
Geral -
08/01/2024 16:24
Homem possui extensa ficha criminal com mais de 80 passagens
A Polícia Militar efetuou no último Domingo (07) a lavratura de um boletim de ocorrência referente a uma motocicleta que havia sido apropriada indebitamente. Onde um homem de idade não revelada emprestou a sua motocicleta e não a recebeu de volta.
Durante o período da noite de Domingo, a Guarnição de Cunha Porã avistou a referida motocicleta, transitando na BR – 158 saindo de Cunha Porã, sentido a cidade de Maravilha.
Ao reconhecerem a motocicleta, as viaturas deram ordem de parada para o veículo, o qual, ao perceber a presença dos oficiais empreendeu uma fuga em alta velocidade e realizava manobras perigosas no trecho. Após alguns momentos de perseguição, o condutor da motocicleta acabou caindo dentro do perímetro urbano do município de Maravilha.
Os policiais iniciaram o procedimento de abordagem e constataram que a caranoneira, uma mulher de idade não revelada, acabou se lesionando, assim, sendo requisitado o auxílio do Corpo de Bombeiro para prestar o devido atendimento.
O masculino, por sua vez, evadiu-se do local a pé, pulando os muros das residências nas proximidades. As guarnições da Polícia Militar acabaram montando um cerco no local e capturando o fugitivo logo após.
Segundo informações divulgadas pelos oficiais, o autor dos fatos é um masculino bastante conhecido e com extensa ficham criminal, acumulando mais de 80 registros policiais.
Ressalta-se que o autor estava na condicional e descumpria medida judicial por não permanecer em sua casa em período noturno.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia da Polícia Civil em Maravilha. A motocicleta foi recuperada.
RÁDIO LÍDER / WH Comunicações com informações da Polícia Militar
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443