Notícias

Homem é preso em flagrante após furtar residência, a ação contou com o apoio da PM de Barracão

Homem é preso em flagrante após furtar residência, a ação contou com o apoio da PM de Barracão
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

No domingo, dia 31 de dezembro, um homem foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência em Dionísio Cerqueira. Segundo a polícia militar, por volta das 23h, foi acionada para averiguar uma situação de furto, à qual a moradora informou que havia um homem no terreno de sua casa.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, onde ela relatou que chegou a pedir para que o homem saísse de sua propriedade. No entanto, o autor dos fatos se aproximou da área de sua casa, pegou uma cadeira e posteriormente se evadiu do local.

A polícia militar de Dionísio Cerqueira efetuou rondas para encontrar o agente, porém a polícia militar de Barracão já havia abordado o homem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor do furto e, posteriormente, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para a homologação da prisão em flagrante.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.