Notícias

Em tentativa de salvar adolescente, rapaz morre afogado em Itapiranga

Menor foi socorrida com grau 2 de afogamento, junto com outros três familiares que estavam em estado de choque.

Em tentativa de salvar adolescente, rapaz morre afogado em Itapiranga
Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 20 anos morreu afogado ao tentar ajudar uma adolescente, na tarde desta quinta-feira, dia 28, no Centro de Itapiranga, no Oeste catarinense. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, as informações iniciais davam conta de que duas pessoas estavam se banhando nas águas do rio Uruguai quando uma menina de 16 anos submergiu.

O rapaz de 20 anos adentrou a água para tentar realizar o salvamento, mas não sabia nadar e também desapareceu nas águas.

As equipes fizeram buscas nas margens do rio, utilizando embarcações e mergulhadores, encontrando a vítima após 10 minutos, já sem vida. O corpo estava a uma distância de 20 metros do local onde desapareceu e a quatro de profundidade. 

A adolescente foi resgatada pelo Samu e levada ao hospital com grau 2 de afogamento. Outros três familiares precisaram de atendimento médico devido ao choque pela situação.

 Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.