Na segunda-feira, dia 04, foi inaugurada a Sala Sensorial da APAE de Barracão, onde o Rotary Club disponibilizou um montante de R$19.600 para a compra de equipamentos e brinquedos. Na oportunidade, membros do Rotary Club e também o governador do distrito 4640, Sr. Antonio de Caz, estiveram presentes no ato.
Um Grenal beneficente foi realizado para arrecadar fundos. Na ocasião, a direção da Escola Novos Horizontes fez um tour para mostrar as salas de aula e como funciona a escola para os que ali estavam presentes.
Para o Rotary Club, é algo valioso desencadear ações como essa para ver o sorriso e a ajuda que terão os alunos especiais. Segundo a diretora da escola, professora Cátia Müller, sem a ajuda do Rotary Club, não seria possível a realização desse sonho.
CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO!
Portal Tri