Notícias

Carreta desgovernada bate em carro, sobe na calçada e invade pátio de duas residências

Felizmente não houve feridos.

Carreta desgovernada bate em carro, sobe na calçada e invade pátio de duas residências
Foto: Marcos de Lima / Rádio 103 FM

Uma carreta desgovernada atingiu um carro, subiu na calçada e só parou após atingir um muro no pátio de duas residências em São Miguel do Oeste na manhã desta terça-feira (05). O acidente foi registrado por volta das 11h45 na rua Jorge Lacerda, em frente a escola do Bairro Agostini.

Conforme relato de populares, o veículo estava estacionado na rua, quando por falha mecânica começou a descer a rua, atingindo um Celta de Bandeirante, subiu na calçada e atingiu as duas residências.

Felizmente não houveram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fechou a rua. A PM lavrou o Boletim de Ocorrências.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.