Notícias

Programa Proerd forma 190 alunos

Na cerimônia, autoridades locais e também autoridades militares se fizeram presentes.

Programa Proerd forma 190 alunos
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

O Ginásio Municipal Adelino Mangino foi palco de uma belíssima formatura do Proerd. Na oportunidade, 190 alunos de Dionísio Cerqueira participaram. O programa Proerd está ganhando cada vez mais destaque, abrilhantando ideias de crianças para que fiquem longe do mundo das drogas e também da violência.

Ao todo, foram praticamente 3 meses de curso, totalizando 10 encontros, ministrados pelo Sargento Jair Ventura e também pelo Soldado João Carlos Pagnoceli. Na ocasião, pais e responsáveis puderam presenciar o ato solene. Além da formatura, houve um momento de diversão para os formandos, sempre com a consciência de dizer não ao mundo das drogas.

CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO!

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.