Notícias

Judiciário condena ex-presidente da Câmara de Vereadores denunciado pelo MPPR por assédio sexual e importunação

Judiciário condena ex-presidente da Câmara de Vereadores denunciado pelo MPPR por assédio sexual e importunação
Foto: Reprodução

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barracão, João Carvalho de Freitas, denunciado pelo Ministério Público do Paraná por assédio sexual e importunação, acabou sendo condenado pelos crimes.

Os fatos teriam sido registrados nos anos de 2021 e 2022 contra três servidoras municipais do legislativo quando o ex-vereador era presidente da casa de leis barraconense, e no exercício dessa função, assediou as vítimas por diversas vezes, segundo a denúncia.

O Juízo da Vara Criminal de Barracão condenou o ex-vereador a seis anos e três dias de reclusão em regime semiaberto, além do pagamento de R$ 5 mil a cada uma das vítimas como indenização por dano moral.

Vale ressaltar que ainda cabe recurso da decisão.

Portal Tri com informações MPPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.