Notícias

Prisão em Flagrante por Abuso Sexual de Vulnerável em Verê

Prisão em Flagrante por Abuso Sexual de Vulnerável em Verê
Foto: Reprodução / Internet / Ilustrativa

Na manhã de Domingo, dia 22,a equipe de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão da cidade de Verê foi chamada para atender uma ocorrência que envolvia um caso de abuso sexual.

Ao chegar ao local, os policiais detiveram em flagrante um homem de cerca de 30 anos, acusado de cometer abuso sexual contra uma pessoa vulnerável.

Além disso, há informações não confirmadas de que a vítima pode ser um aluno ou aluna da APAE de Francisco Beltrão.

A legislação estabelece uma pena de reclusão que varia de 8 a 15 anos para casos de abuso sexual contra pessoas vulneráveis. Isso se aplica quando ocorre conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com um indivíduo menor de 14 anos, alguém que, devido a enfermidade ou deficiência mental, não possui discernimento suficiente para consentir, ou ainda, quando, por qualquer outra razão, a vítima não pode oferecer resistência.

Portal Tri com informações Informativo Verê

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.