Notícias

Filhotes de corujas-da-igreja são resgatados por socorristas do Corpo de Bombeiros

Filhotes de corujas-da-igreja são resgatados por socorristas do Corpo de Bombeiros
Foto: CBM SC

Na manhã de sexta-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira se deslocou até a Linha Campinho, área rural de Dionísio Cerqueira, para efetuar o resgate de quatro filhotes de corujas-da-igreja (Tyto furcata).

Segundo relatório dos socorristas, os animais teriam sido abandonados pela mamãe coruja, e não estavam sendo alimentados.

No local as corujinhas foram encontradas dentro da churrasqueira de uma residência.

Após serem resgatadas, elas foram levadas até o quartel do Corpo de Bombeiros, aonde posteriormente foram recolhidas pela equipe da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, a qual encaminhou as filhotes para receberem os cuidados necessários para que posteriormente possam ser devolvidas à natureza.

Portal Tri com informações CBM SC

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Períodos nublados

Terça
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 5º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.