Notícias

Polícia Militar apreende armas de fogo em ocorrência de ameaça familiar

Discussão entre adolescente e mãe por não querer ir à escola resulta na apreensão de espingardas e cartuchos

Polícia Militar apreende armas de fogo em ocorrência de ameaça familiar
Foto: PMSC

Na manhã do dia 19, por volta das 11h30, a Polícia Militar realizou a apreensão de duas armas de fogo em uma ocorrência de ameaça registrada na Linha Palu, em Guaraciaba.

As equipes das Guarnições de Barra Bonita e Guaraciaba foram acionadas e se dirigiram até uma residência onde um incidente havia ocorrido. De acordo com informações, um adolescente de 14 anos teria ameaçado sua mãe com um facão, sendo prontamente socorrida pelo seu outro filho. Felizmente, não houve feridos no local. O desentendimento entre mãe e filho tinha como pano de fundo o fato de o adolescente se recusar a ir para a escola.

Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram duas armas de fogo, que foram entregues imediatamente pelo pai do adolescente. Ele alegou possuir as armas por muitos anos. O armamento apreendido incluía uma espingarda calibre .40 e outra de calibre .36, sendo que uma delas tinha o número de série suprimido. Além das armas, foram encontrados 15 cartuchos, dos quais 14 estavam deflagrados, 32 espoletas e aproximadamente 1 quilo de pólvora.

Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Portal Tri com infomações PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.