Por volta das 18 horas de domingo (03), policiais da ROTAM, durante patrulhamento, pela cidade de Barracao,perceberam uma caminhonete com placas da Argentina, nos fundos de uma residência parcialmente oculta.
Em conversa com a proprietária da residência, ela relatou que o seu filho teria deixado o automóvel no local. Após consulta no sistema foi constatado que o rapaz, filho da mulher, teria inúmeras passagens por descaminho e outros crimes. A mulher disse ainda que o filho morava a poucos metros de sua residência.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até a residência do rapaz, aonde puderam perceber alguns veículos no local. Após consultarem as placas, foi constatado que um Fiat/Argo, que estava no local, apresentava alerta de furto ou roubo no estado do Rio Grande do Sul.
Diante da situação o veículo Fiat/Argo foi recolhido pelos policiais para os procedimentos cabíveis, e posteriormente ser devolvido ao seu dono de fato.
Ninguém foi preso na ação policial.
Portal Tri