Em São Paulo, uma mulher de 31 anos foi presa na zona leste após o corpo da filha, que tinha 8 anos, ser encontrado esquartejado dentro da geladeira da casa.
A mãe( verdadeiro monstro) teria confessado o crime à polícia na tarde deste Sábado (26/8).
Os policiais militares chegaram ao bairro Aracati, na zona sul, após terem sido informados, por testemunhas, que o corpo de uma criança havia sido encontrado dentro de uma geladeira.
Eles apontaram a suspeita do crime.
Os PMs não a encontraram em casa, já que a mulher tinha saído para outro bairro, também na zona leste, para conversar com um ex-companheiro dela, a possível motivação seria que ela não aceitava o fim do relacionamento e se vingou, ceifando com requintes de extrema crueldade a própria filha.
Os PMs a acharam no local informado, enquanto ela discutia com o homem. De acordo com reportagem do G1, ao ver os policiais, a mulher teria dito: “Não fui eu”. No entanto, não havia sido questionada sobre o crime.
Levada à Delegacia, ela teria confessado o crime com frieza.
A mulher alegou, a princípio, que havia conhecido homens por meio de aplicativos de relacionamento.
Durante um desses encontros, teriam usado drogas e dormido, de acordo com a versão da suspeita.
Depois, ela conta que acordou, viu a filha morta e “não soube o que fazer”, momento em que teria decidido colocar o corpo da criança na geladeira, há aproximadamente um mês.
Na versão que a Polícia acredita que seja a mais próxima da verdade, o crime foi para se vingar do ex.
A criança, segundo informações da criminosa, estava escovando os dentes quando foi surpreendida pela assassina armada com uma faca.
G1