Restauração -
Geral -
25/07/2023 09:17
Equipes responsáveis pelo serviço já estão trabalhando no local
Um trecho da BR-282, o qual, liga com o trevo de acesso ao Município de Maravilha está passando por uma restauração nesta terça-feira (25) com a finalidade de tapar os buracos e corrigir ondulações na pista. O intuito é deixar o trecho seguro e trafegável.
A equipe responsável pelos reparos na rodovia, uma empresa terceirizada pelo DNIT, já está trabalhando no local com os operários e maquinários, assim, retardando o trânsito no local mencionado.
Conforme apurado pela reportagem da Rádio Líder, emissora do grupo WH Comunicações, o trânsito segue fluindo de forma alternada em todos os sentidos.
Aqueles que necessitem transitar pelo local devem ficar atentos e buscar rotas alternativas se necessário para evitar atrasos.
A reportagem ainda está em contato com as equipes competentes para saber o tempo estimado de conclusão das obras, entretanto, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
Ressalta-se que o trecho vinha sendo duramente criticado pela população Maravilhense, bem como, pelos demais condutores que necessitam passar pelo local, devido ao estado caótico e de péssima qualidade, a qual, a mesma se encontra.
RÁDIO LÍDER / WH Comunicações
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443