Notícias

Cadáver carbonizado é encontrado num incêndio residencial

O sinistro ocorreu na noite deste domingo

Cadáver carbonizado é encontrado num incêndio residencial
Foto: Bombeiros

Um incêndio em residência foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro. O sinistro ocorreu neste domingo (9), por volta das 21h40, na Linha Chaleira, interior do Município de São José do Cedro/SC.

No local, o trem de socorro dos bombeiros atendeu um incêndio em residência, aproximadamente 12km da cidade. Conforme os bombeiros, o local é de difícil acesso, estrada estreita e escorregadia. O fogo atingiu uma residência mista e que já estava completamente destruída. Ainda foi realizado o combate e o rescaldo.

Durante esse procedimento, os bombeiros encontraram um cadáver carbonizado na posição sentada, escorado na parede da residência.

Na operação foram utilizado 5 mil litros de água. Após os procedimentos foi acionado IML e Polícia Civil.

 Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.