Notícias

Despejo clandestino de dejetos suínos interrompe abastecimento de água em município

Despejo clandestino de dejetos suínos interrompe abastecimento de água em município
Foto: Reprodução Belos F7 Digital FM / Divulgação

Um despejo clandestino de desejos suínos interrompeu o abastecimento de água no município de Seara nesta segunda-feira (26). Conforme informado pela Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan), a capitação de água do rio Caçador está interrompida.

De acordo com informações, o vazamento de dejetos teria ocorrido de forma acidental em que uma mangueira acabou estourando. A medida tomada foi esvaziar a barragem até que a situação seja normalizada. Uma equipe está monitorando o manancial, porém ainda não tem previsão para ser retomado o tratamento. A orientação a comunidade é para economizar água e usar apenas em atividades essenciais até normalização do sistema.

CLICRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.