Notícias

Colisão é registrada no trevo do Posto Rafaella

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (18), o sinistro foi registrado no trevo próximo ao Posto Rafaella, entrada das cidades de Dionísio Cerqueira e Barracão.

Se envolveram no acidente um Renault/Logan e um GM/Cruz. No Logan estavam a condutora e um cachorro, após ser atendida no local ela recusou atendimento hospitalar. No GM/Cruze estava apenas o condutor, que não apresentava ferimentos.

Atenderam o acidente as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira- SC.

Em menos de 24 horas este é o segundo acidente de trânsito registrado no mesmo local. Na noite de quarta-feira (17), um VW/Gol e um GM Onix, da administração de Cruzeiro do Iguaçu, se envolveram em uma colisão no mesmo trevo.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.