Notícias

Mulher é socorrida após acidente de trânsito na BR 282

No começo da manhã de hoje (05), o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste prestou atendimento a uma mulher, vítima de acidente de trânsito. A ocorrência foi na BR 282, no interior da cidade.

No local as equipes constataram que um veículo Renault/Logan havia saído de pista e caído em uma ribanceira. A condutora do carro ainda estava dentro do veículo e foi retirada pelos Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos no local e logo após foi conduzida ao Pronto Socorro. A mulher não apresentava ferimentos e relatava apenas dores pelo corpo.

Uma testemunha contou ao jornalismo da 103 FM que uma carreta fechou a motorista, causando o acidente. Segundo a testemunha, o motorista da carreta seguiu destino mesmo após o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e deve realizar os levantamentos necessários.

 

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.