Notícias

Realiza procedimentos odontológicos para pessoas com deficiências

Procedimentos são realizados no Hospital São Lucas

Realiza procedimentos odontológicos para pessoas com deficiências

A Prefeitura de Guaraciaba, por meio da Secretaria de Saúde, está oferecendo atendimentos odontológicos para pessoas com deficiência no Hospital São Lucas. De acordo com a secretária municipal, Daiane Dorigon, os procedimentos estão sendo realizados durante esta semana por uma profissional especializada na área, a Dra. Sharon Bregalda.

Ao todo, nove pessoas foram contempladas com diferentes procedimentos após o credenciamento prévio. Segundo Daiane, o investimento para esses atendimentos foi de aproximadamente R$ 25 mil.

Assessoria de Imprensa

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.