Milhares de pessoas acompanharam os tres dias da 2° FECEG, que neste ano de 2023 aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de abril em Guarujá do Sul.
Espaço gastronômico, shows, espaço rural, espaço comercial e muitas outras atrações marcaram a segunda edição da feira.
A reportagem do Portal Tri esteve por lá e registrou alguns momentos.
O prefeito Claudinho e o vice Noé conversaram com a nossa equipe, segundo eles a feira superou as expectativas.
O secretário de Indústria e Comércio de Guarujá do Sul, Fabrício Wagner, também conversou com a nossa equipe sobre o evento, ele comentou ainda que em breve já começarão os projetos para a 3° edição da FECEG.
Confira no vídeo abaixo.
Portal Tri