Notícias

Colisão entre motocicleta e veículo deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste

Colisão entre motocicleta e veículo deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Foto: CBMSC

Na tarde desta quarta-feira (19), a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão entre carro e motocicleta na Av. Willy Barth.

No local, uma mulher de 44 anos relatava dores na área da lombar e abdominal. A mulher era carona da motocicleta. 

O condutor da motocicleta e o condutor do veículo não se feriram. 

A PRF esteve no local para demais procedimentos.

Portal Tri com informações CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.