Notícias

Grupo Escoteiros Tri-Fronteira realiza evento ‘Hora do Planeta’ na Praça Prof. Dalilo Quintino Pereira

Saiba mais:

Grupo Escoteiros Tri-Fronteira realiza evento ‘Hora do Planeta’ na Praça Prof. Dalilo Quintino Pereira
Foto: Ágatha/ Portal Tri

Na noite deste sábado (25), cerca de 40 escoteiros, juntamente com seus pais, se reuniram na Praça Prof. Dalilo Quintino Pereira, em Dionísio Cerqueira, com o propósito de “pausar” uma hora da rotina para pensar em como cuidar do planeta. Servindo como um momento de reflexão e inspiração.

O evento começou às 20h, organizando a área e levantando bandeiras para o momento.  Um vídeo ilustrativo foi passado no telão, exposto no meio da praça, explicando o evento e chamando o pessoal que circulava pelo local para participar.

Por volta das 20h30min, os escoteiros juntaram-se na quadra de areia da praça. Apagando as luzes do local, que ficou iluminado pelas luzes das velas das crianças.

As luzes ficaram apagadas durante uma hora e, nesse tempo, foram realizadas diversas atividades voltadas aos cuidados dos animais, das pessoas e do planeta ao todo.

Os Escoteiros Tri-Fronteira são divididos em três ramos, sendo eles:

  • Lobinhos, entre 6 a 11 anos;
  • Escoteiros, entre 11 e 14 anos e
  • Sênior, entre 15 a 18 anos.

Para quem deseja entrar no grupo de escoteiros, são dispostos três encontros iniciais, para conhecer o movimento.

Basta entrar em contato com a chefia, pelos telefones (49) 99105-5454 (Viviane) ou (49) 98504-1652 (Janice), ou através do Instagram do grupo: @escoteiros.tri_fronteira. Confira alguns registros do evento: 

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu limpo

Sábado
Máxima 31º - Mínima 21º
Céu limpo

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Céu limpo

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Céu limpo

Terça
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.