O Lions Clube Barracão Mulher realizou com grande sucesso o 4º Happy Hour, que superou todas as expectativas. O evento, voltado especialmente para o público feminino, foi realizado na noite da última sexta-feira (22), no Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida, da Igreja Matriz de Barracão, e reuniu centenas de mulheres em uma noite repleta de música, prêmios, dança e diversão.

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, que ocorre em 8 de março, o Happy Hour foi um momento especial para as mulheres da região se reunirem e comemorarem juntas. Os ingressos para o evento foram totalmente vendidos, demonstrando a grande adesão e interesse da comunidade.

Durante a festa, foram sorteados brindes exclusivos do Liberty Duty Free, presenteando as 400 mulheres presentes. Além disso, as convidadas puderam desfrutar de um banquete com tábua de frios, buffet de pratos quentes, sobremesas deliciosas e lanches servidos ao longo da noite. Um cenário especial também foi preparado para que as participantes pudessem tirar fotos temáticas e registrar momentos especiais.

A animação da festa ficou por conta da DJ Eli, que embalou a noite com muita música e alegria. A presidente da entidade, Sayonara Moro, e todas as companheiras leonísticas expressaram profundo agradecimento a todos que colaboraram com o evento e, especialmente, às participantes, que tornaram a noite ainda mais especial.

Os lucros arrecadados durante o Happy Hour serão destinados às campanhas do Lions Club Internacional, contribuindo para ajudar diversas causas humanitárias, como o combate à fome, o apoio ao câncer infantil, a prevenção da diabetes, problemas de visão, preservação do meio ambiente, entre outras importantes iniciativas.

Últimos cadastros