Na noite de terça-feira (12), a SANTAN Agropecuária recebeu o renomado chef de cozinha Paulo Campbell, que encantou os visitantes em uma noite de jantar executivo.

Na oportunidade, os convidados eram, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, acompanhado de sua esposa, o secretário de agricultura de Francisco Beltrão, Claudimar de Carli, além do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Francisco Beltrão, Dr. Douglas Alberto Luvison.

Diversos tipos de pratos com uma gastronomia de ponta foram servidos, sob os preparos de André Santin e aos cuidados de Campbell.

Ainda no jantar, estiveram presentes Emerson Surdi, empresário no segmento de ovos no município de Barracão, o secretário de agricultura de Barracão, Luciano Lima, o advogado Dr. Marcos Haefliger, o empresário Antonio Souza, entre outros convidados especiais.

Já na noite de quinta-feira (14), foi a vez dos empresários do ramo de transportes provarem dos pratos do chef mineiro. Capitaneados pelos proprietários da empresa LPD, Cléo e Iêda Petroli, que trouxeram seus convidados para a SANTAN.

Na ocasião estavam presentes a vereadora barraconense Luciane G. da Rosa e seu esposo, o advogado Dr. Davi Woichikowski, o empresário Sandro Picinini, Evandro Meneghini junto de sua esposa Juliana, Valmir Salvi e Zanete Ferrari, Maico Albonico e Gabriela Zenatti, que juntos prestigiaram o evento.

Noites memoráveis, aonde bons momentos foram vivenciados pelos empresários da tri-fronteira, além de autoridades da região.

Portal Tri

 

Últimos cadastros