A população da Tri-Fronteira compareceu em peso na Avenida 7 de Setembro em Dionísio Cerqueira para prestigiar o Desfile Cívico. Depois de 3 anos sem desfile, este ano, embora o tempo no início da manhã tenha assustado um pouco os organizadores e a população, no final, tudo foi um sucesso.

As ruas ficaram lotadas para acompanhar o desfile das escolas municipais e estaduais, tanto de Dionísio Cerqueira quanto de Barracão. Há muitos anos, os dois municípios se unem para proporcionar à população da Tri-Fronteira um desfile épico. Este ano, Dionísio Cerqueira, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, ficou responsável por programar e preparar tudo.

Além das escolas, várias entidades desfilaram pela Avenida, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o SAMU, o Exército Brasileiro da 14ª RCmec de São Miguel do Oeste, bem como grupos de Moto Club, Jeep Club e cavaleiros.

A população que acompanhou o desfile pôde contar com a belíssima apresentação de 5 bandas fanfarras. A semana da pátria foi encerrada com muito êxito na Tri-Fronteira.

 

Portal Tri

Últimos cadastros