Esportes

Com um a menos, Vasco arranca empate com o Cruzeiro no Mineirão

Barros marca duas vezes, é expulso, e Cruzmaltino busca empate em jogo movimentado pela 6ª rodada do Brasileirão

Com um a menos, Vasco arranca empate com o Cruzeiro no Mineirão
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Vasco da Gama conquistou um empate heroico diante do Cruzeiro na noite deste domingo (15), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo movimentado, as equipes empataram em 3 a 3. Barros, duas vezes, e Brenner marcaram para o Cruzmaltino.

A partida foi marcada por muita intensidade e alternância no placar. O Cruzeiro balançou as redes com Christian, Chico da Costa e Japa, enquanto o Vasco respondeu com dois gols de Barros e outro de Brenner.

Mesmo após a expulsão de Barros, autor de dois gols na partida, o time carioca mostrou poder de reação e conseguiu segurar o resultado fora de casa, garantindo um ponto importante na competição.

Com o empate, o Vasco chega aos cinco pontos no Campeonato Brasileiro.

Agora, o Gigante da Colina volta as atenções para a próxima rodada, quando terá pela frente o clássico contra o Fluminense. A partida está marcada para quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Vasco

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 29º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.