Correndo no domingo, 2 de novembro, pela Nascar Brasil, Gabriel Casagrande venceu as duas corridas disputadas no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). A chuva foi um dos fatores determinantes da etapa penúltima etapa do campeonato.
Depois de ter conseguindo a quinta posição no sábado (1º), Casagrande viu a primeira corrida do domingo atrasar mais de duas horas do horário previsto. No traçado do Velocitta o piloto pato-branquense dominou a prova, fato que se repetiu na corrida seguinte.
“Estamos tendo um ano de altos e baixas. Nesta etapa, começamos um pouco mal, e fomos evoluindo na classificação, e nas três corridas indo muito bem. Sabíamos que a chuva podia voltar a qualquer momento, então, tive que atacar desde a primeira volta, deu certo”, avaliou o piloto que é o atual bicampeão e ainda tem condições de conquistar o título da Special Edition.
A etapa final da Nascar Brasil 2025 será no dia 7 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Temporada 2026
Nos dias que antecederam as disputas em Mogi Guaçu, Casagrande que é bicampeão do Special Edition (2023 e 2024) e atual campeão Overall da Nascar Brasil confirmou sua permanência na MX Vogel para a temporada 2026.
“Muito feliz em anunciar mais um ano com a MX Vogel na Nascar Brasil. Essa parceria já vem de outras categorias e confio demais no trabalho de todos os integrantes. Sei que no automobilismo teremos grandes desafios, e estar rodeado de pessoas capacitadas nos faz ter muita fé que o futuro é animador. A nova fase da Nascar Brasil, agora com um novo carro, nos dá ainda mais vontade de competir e buscar mais títulos pro nosso currículo”, publicou o piloto em suas redes sociais.
Conecta Pato Branco
