Esportes

Corrida Sicredi Sem Fronteiras reúne mais de 1.200 participantes em Jundiaí e celebra os 35 anos da cooperativa

Próxima corrida ocorre na Tri Fronteira, Barracão/Dionísio Cerqueira, em 28 de agosto

Corrida Sicredi Sem Fronteiras reúne mais de 1.200 participantes em Jundiaí e celebra os 35 anos da cooperativa
Foto: Ascom

No último domingo (25), Jundiaí recebeu a primeira edição da Corrida Sicredi Sem Fronteiras, ação que marca o início das comemorações pelos 35 anos da Cooperativa. O evento superou expectativas e reuniu mais de 1.200 inscritos, número que demonstra o engajamento da comunidade e já gera grande expectativa para uma nova edição no próximo ano.

Com percursos de 5 km e 10 km, a corrida contou com categorias masculinas e femininas, além da participação de atletas PCD e de crianças na Corrida Kids, que teve provas de 300 metros divididas por faixas etárias. O evento também promoveu ações de bem-estar com atividades de dança e zumba ao final das provas, reforçando o compromisso da Sicredi com a promoção da saúde e da qualidade de vida.

A iniciativa contou com o patrocínio de associados, como o Açaí da Cidade e a cooperativa Coopercica, reforçando a força do cooperativismo e da colaboração mútua na realização de grandes projetos.

 

Da área de Relacionamento da Sicredi Fronteiras, Roberto Galvão Cuba Junior, celebrou o sucesso do evento. “A Corrida Sicredi em Jundiaí foi um verdadeiro sucesso, em pouco tempo superamos a marca de mais de 1.200 inscritos, um número que nos surpreendeu e encheu de orgulho. Foi emocionante ver nossos associados, suas famílias e toda a comunidade reunidos em um evento que celebrou saúde, cooperação e o espírito de união. Obrigado a todos que fizeram parte desse momento especial”, disse.

Confira os vencedores da prova:

5 km – Masculino: 1º lugar: Andre Alberi, 2º lugar: Emerson Calcagno e 3º lugar: Rafael de Almeida Batista.

5 km – Feminino: 1º lugar: Paula Yshikawa Mizukami, 2º lugar: Fernanda Gianneschi Almeida e 3º lugar: Mayara Abreu.

10 km – Masculino: 1º lugar: Pedro Henrique Sobreiro – 33min45seg; 2º lugar: Joezer Adriel Carvalho Santos – 37min25seg e 3º lugar: Lucas Matheus De Campos – 37min54seg.

10 km – Feminino: 1º lugar: Chris Barreto – 40min54seg; 2º lugar: Priscilla Kelly Quintino Ferreira – 41min37seg e 3º lugar: Leticia Mizukami – 42min43seg.

A Corrida Sicredi Sem Fronteiras faz parte de um circuito que seguirá com novas etapas. A próxima será em 17 de agosto, na região da Tri Fronteira, Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC. Em seguida, o circuito se encerra no dia 12 de dezembro, em Capanema/PR, sede da Cooperativa Sicredi Fronteiras.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 17º - Mínima 4º
Céu limpo

Domingo
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.