Esportes

Corinthians supera pressão, bate o Santos e volta à final do Paulista após cinco anos

Criticada após derrota na Libertadores, equipe vence em casa e buscará 31ª taça; rival será conhecido na segunda

Mais uma decisão

Derrota contundente na Conmebol Libertadores, pressão, técnico na corda bamba, bate-boca entre atletas... e vaga na final do Paulista. A semana do Corinthians, marcada por tensão, termina com a volta da equipe a uma decisão estadual após cinco anos – o último título, o 30º, foi em 2019.

Contra o Santos, que deixou Neymar no banco por causa de dores na coxa esquerda, os donos da casa se impuseram – mas não sem sofrimento. Os corintianos marcaram primeiro, e os santistas equilibraram o jogo para empatar. Na segunda etapa, Garro desempatou, e duas expulsões de atletas do Santos selaram o destino da equipe de Neymar. O 2 a 1 muda o clima em Itaquera, três dias antes de mais um jogo decisivo, contra o Barcelona de Guayaquil.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.