Esportes

Grêmio perde nos pênaltis para o Fluminense e está fora da Libertadores

Após perder por 2x1 no tempo normal, time foi derrotado nas penalidades por 4x2

O sonho do tetracampeonato da América acabou. Nesta terça-feira (20), no Maracanã, o Grêmio perdeu para o Fluminense no tempo normal por 2 a 1 e nos pênaltis por 4 a 2, e está fora da Libertadores. Nathan e Cristaldo desperdiçaram as penalidades do Tricolor gaúcho.

Agora, os comandados de Renato Portaluppi voltam a campo pelo Brasileirão, a competição que restou no ano. No domingo, às 16h, os gaúchos encaram o Criciúma, em confronto direto contra o Z4 no Heriberto Hülse. Já o Fluminense encara o Atlético-MG, no sábado, às 21h, no Mineirão.

Veja os gols

 

Correio do Povo

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.