Esportes

Inter sofre gol nos acréscimos e perde para o Vitória no Brasileirão Série A

Colorado foi derrotado neste domingo pela equipe baiana, que está no Z-4 na competição

O Inter voltou a jogar pouco futebol e perdeu para o único time que não havia vencido no Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, 16, em Salvador, o Colorado empatava com o Vitória até o último lance do jogo quando teve um pênalti – feito por Lucas Alario – contra si que custou a derrota por 2 a 1 aos 50 minutos do segundo tempo.

O resultado frustante coloca a equipe de Eduardo Coudet na 10ª colocação do Brasileirão. A próxima partida é na quarta-feira contra o Corinthians, em Florianópolis. No final de semana, o rival será o Grêmio, no estádio Couto Pereira.

Correio do Povo 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 28º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 29º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.