Esportes

Vasco supera Vitória e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Maicon e Vegetti marcam, mas é Payet quem rouba a cena em São Januário. Leão reage com Iury Castilho, mas segue afundado no Z-4

Vasco supera Vitória e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Foto: André Durão

O jogo

O Vasco respira no Campeonato Brasileiro. Num jogo que parecia controlado, mas que desandou para um sufoco inesperado nos minutos finais, a equipe venceu o Vitória por 2 a 1, em São Januário, e deixou a zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Maicon e Vegetti, mas quem merece os créditos é Payet, autor de duas belíssimas assistências. Os baianos até foram valentes, descontaram com Iury Castilho, mas reagiram tarde demais e não conseguiram empatar.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 17º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 12º - Mínima -1º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.