Esportes

Corinthians perde para o Juventude em Caxias e segue sem vencer no Brasileiro

Jean Carlos, em chutaço de fora da área, e Lucas Barbosa, após falha de Cássio, garantem os três pontos para o time de Roger Machado

Resumão

O Juventude derrotou o Corinthians por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time gaúcho saíram em um intervalo de seis minutos, já no segundo tempo. Jean Carlos, em um chutaço de fora da área, e Lucas Barbosa, após falha de Cássio, garantiram a primeira vitória para o Alviverde no retorno à elite. O Timão amarga o segundo jogo sem ganhar e sem marcar no campeonato.

Como fica

Com a vitória em Caxias do Sul, o Juventude chega a quatro pontos e ocupa, momentaneamente, a terceira posição. O Corinthians, por sua vez, segue sem vencer no campeonato. O Timão tem um ponto e, por ora, é o 15º colocado. 

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 33º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 28º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 29º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.