Esportes

Com cinco brasileiros, como ficaram as semifinais da Libertadores e da Copa Sul-Americana

Inter, Fluminense, Palmeiras, Corinthians e Fortaleza estão nas fases decisivas

As semifinais da Libertadores e da Copa Sul-Americana foram definidas nesta quinta-feira (31), com o encerramento da fase de quartas de final. Serão cinco equipes brasileiras envolvidas nas fases decisivas das competições continentais.

Na Libertadores, o Inter enfrentará o Fluminense. Do outro lado da chave, Palmeiras e Boca Juniors de encontrarão. Os jogos de ida e volta estão previstos para ocorrer nas semanas de 27 de setembro e 4 de outubro. A decisão da competição está marcada para 4 de novembro, no Maracanã.

Na Copa Sul-Americana, um dos confrontos terá Corinthians e Fortaleza. Do outro lado, Defensa y Justicia e LDU. Os jogos de ida e volta também estão previstos para ocorrer nas semanas de 27 de setembro e 4 de outubro. A decisão da competição está marcada para 28 de outubro, no Estádio Centenario, em Montevidéu. 

Semifinais da Libertadores  (27/9 e 4/10* )
Inter x Fluminense
Palmeiras x Boca Juniors

Semifinais da Sul-Americana (27/9 e 4/10* )

Defensa y Justicia x LDU
Corinthians x Fortaleza

Gaucha / ZH

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva moderada

Quinta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.